Troca e devolução

Troca de produto por insatisfação ou arrependimento

Se você realizou um pedido e não ficou satisfeito com o produto recebido, poderá trocá-lo dentro de 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Para tanto, o cliente deverá solicitar via e-mail ou telefone a devolução do mesmo. O produto deverá ser enviado a Leo Cosméticos juntamente com a Nota Fiscal, sem indícios de uso, rompimento de lacres e embalagens originais.

IMPORTANTE:

Para o sucesso do processo de devolução ou troca, somente serão aceitos, produtos sem indícios de uso, sem rompimento de embalagens e lacres originais, para a devolução ou troca do pedido poderemos solicitar imagens dos mesmos e após análise interna daremos andamento ao processo.

Devolução de produto com defeito

Se você recebeu um produto com defeito, deverá primeiramente entrar em contato com nossa Central de Atendimento informando o problema. Em seguida, o produto deve ser enviado a Leo Cosméticos e, após análise de nossa equipe juntamente com o fabricante do produto, se o constatado o defeito na peça, nos responsabilizamos por enviar um novo produto ao cliente sem qualquer custo adicional.

Reembolso

Em caso de cancelamento do seu pedido o reembolso varia de acordo com a forma de pagamento escolhida:

Cartão de Crédito:

assim que solicitado o cancelamento do pedido e o cancelamento já estiver finalizado, nossa equipe de atendimento entrará em contato com a operadora do cartão do crédito para solicitar o estorno total ou parcial da sua compra. É a operadora do seu cartão de crédito que devolverá o valor que você pagou. Normalmente, o estorno é realizado na fatura seguinte ao período do cancelamento da compra (podendo ser realizado em até 3 faturas, dependendo da administradora do seu cartão de crédito). É importante entrar em contato com a administradora do seu cartão para saber como e quando será lançado o estorno do valor na sua fatura.

Boleto Bancário ou Depósito:

caso você tenha escolhido a forma de pagamento via boleto bancário ou depósito e ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado sem qualquer cobrança para você. Mas caso você tenha efetuado o pagamento, nossa equipe de atendimento entrará em contato para solicitar os dados bancários do titular da compra e o valor do pedido será reembolsado em até 10 dias úteis (caso o reembolso seja solicitado em contas de terceiros, necessitamos de uma autorização prévia). As despesas postais referentes à devolução do produto e a um eventual segundo envio ficarão por conta do cliente. Não aceitaremos trocas sem prévio aviso.